sábado, 14 de abril de 2007

A instalação do meu estúdio

A

Na primeira foto aparecem algumas das pessoas que, profissionalmente, me marcam a actualidade. O Jales, que me aceitou no staff do Academia, o Mauro, que me acompanha desde os inícios da minha entrada no mundo dos ginásios e do conhecimento do trabalho com o corpo e o meu carequinha, o Luís, que é a minha primeira costela nas andanças do Pilates.

É um prazer trabalhar no meu estúdio. É um prazer trabalhar no Academia. Tenho que resolver uma questão, a de não ser completamente engolido. Começo a achar que não tenho tempo para mim... Conlusão: Tenho que rearranjar a forma como organizo a utilização do tempo durante o meu dia para continuar a fazer todas as coisas que me dão prazer. Agora tenho ainda mais condições para estar melhor. É que eu tenho o privilégio de trabalhar no centro de Lisboa, a três minutos de carro de minha casa, a trinta minutos a pé de minha casa. Um luxo. Tudo isto à beirinha do Tejo... Que cores, que sensações posso usufruir como esta proximidade que poucos lisboetas gozam....

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Nuno!
Sou a Katia e iniciei-me em aulas de aeróbica, contigo como instrutor, enquanto me formei na Utad (sim, há mais de 10 anos!). Não conhecia a modalidade e adorei:). Hoje em dia, vivo na Margem Sul e retomei aulas de aeróbica e step (modalidades raras actualmente)no ginásio Kalorias no Seixal. Fiquei surpresa como ainda tenho tanta técnica... Perguntam-me se eu estive mesmo parada 7 anos e como executo tão bem os movimentos. Eu respondo que tive o melhor dos mestres... A tua dedicação (sempre a cirandar pela sala, a corrigir todo mundo) mostrava que, além de gostares muito do que fazias, tinhas vocação pedagógica; o que admiro muito nas pessoas que ensinam/formam/orientam, uma vez que é disso que se trata, na verdade.
No seguimento, resolvi colocar o teu nome no Google, para ver onde andarias. Descubro, com grande satisfação (mas sem surpresa nenhuma, confesso :), o que evoluiste neste mundo e até um estúdio of your own! Sempre achei que tinhas nascido para isto, foi a mais acertada escolha! Bem hajas! Bjos

Nuno Gusmão disse...

Kátia,
muito obrigado pelo teu comentário. é bom saber que o meu trabalho serve o propósito que lhe quero dar: ajudar a usar o corpo, ajudar a conhecer o corpo.
Teria IMENSO gosto em poder convidar-te para me visitares no meu estúdio quando quiseres e talvez fazer uma aula, pelos velhos tempos...
Deixa-me o teu contacto no meu e-mail. nunogusmao@hotmail.com
Beijo
Nuno