quinta-feira, 29 de março de 2007

Estúdio Nuno Gusmão

Já faz muito tempo que não escrevo no meu blogue. Vou dizer o que não queria: não tenho tido tempo ... tenho estado muito ocupado com o meu estúdio que vai abrir já na próxima segunda feira, 2 de Abril. E ao dizer isto, realizo que ainda tenho um caminho muito, muito grande para percorrer no sentido que eu pretendo dar à minha vida. Eu acredito que na vida temos tempo para aquilo que queremos. Na vida dedicamos tempo, energia, seja lá o que quiser chamar, àquilo que verdadeiramente achamos que é importante para nós em determinado momento. Eu sei o bem que me fez poder dedicar-me o tempo de escrever para mim, sobre as minhas coisas. O tempo que dediquei e que vou continuar a dedicar a meditar sobre as minhas ideias, sobre os meus pensamentos. Uma coisa é pensá-los outra é relembrá-los e relembrá-los. Só quando voltamos aos nossos pensamentos, quando escrevemos sobre eles, quando falamos sobre eles de alguma forma, podemos verdadeiramente pensar sobre eles e tirar algum proveito da nossa capacidade de pensar, de reflectir.
Comecei a ler um livro sobre uma ideia que há algum tempo me chegou e com a qual me identifiquei. O movimento slow food (www.slowmovement.com). É um livro do autor Carl Honoré. Eu estou a adorar. Experimentem!
Bem, tudo isto para deixar registada a abertura do meu Estúdio.

4 comentários:

Xica disse...

Querido mano, parabéns pelo estúdio novo. Hoje não pude lá ir, mas vou um dia destes. beijos da mana mais velha.

Anónimo disse...

Nuninho, sempre apostei muito em si e sabia que esse seria o melhor caminho. Um bom profissional só tem que arriscar.
Sei que vai correr tudo bem e desejo a melhor sorte do mundo.
Beijos da Tchuca

Anónimo disse...

Meu amigo!!! Um estúdio idealizado por ti é de certeza uma aposta ganha!! Continuo à espera da tua visita ao Norte!!
Saudades
Virgínia

Leonor (Loira) disse...

Que te encontreiiiiiiiii.....já te enviei um e-mail, por isso corre para e lê! Tenho saudades!
Beijinhos da Loira