quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Mais um dia FELIZ!

Não sei explicar o que faz chegar ao final do dia - um dia longo de trabalho e de responsabilidade - e sentir, mais do dizer, sentir!, que a vida é maravilhosa e que os dias sempre iguais e sempre diferentes fazem tanto sentido e me fazem feliz!
Talvez seja pelo local onde tenho o privilégio de passar a maior parte do meu dia, onde trabalho, que tem uma energia especial. Talvez seja pela vizinhança do rio tejo e da luz do sol reflectida na sua água, com os cacilheiros para lá e para cá, silenciosos... Talvez seja pela equipa de pessoas com quem tenho o prazer de trabalhar que sempre têm um sorriso e dois dedos de conversa fiada. Talvez seja por saber que vou chegar a casa e ter a companhia certa ao meu lado. Talvez seja por ter uma família maravilhosa. Talvez seja pelos Amigos com quem sei que posso contar incondicionalmente. Talvez seja por ter uma alma gémea de carne e osso. Talvez seja por ter descoberto que mereço tudo isto e muito mais na vida!
Mas é muito bom estar feliz ao fim do dia, cansado mas FELIZ!

5 comentários:

eme disse...

A fase boa de um ciclo! Retem tão boas energias para o completares mais uma vez. Em vez de as perder, como eu que me 'acomodo', várias vezes...
Muito bom saber-te assim!

Beijinho

Anónimo disse...

É incrível a nossa sintonia!
Lembras-te? Este foi o dia em que te disse no ginásio que estava muito feliz... também pensei em alguns talvez seja...? mas a felicidade era tão forte a vir de dentro do meu peito que quis senti-la, saborea-la!
Agora ao ler-te e ver que foi no mesmo dia... nem consigo descrever o que senti, de tão bom, forte, profundo... que é!
Adoro esta sintonia contigo!

Aninhas disse...

Meu querido!! Percebi que sentias verdadeiramente isto tudo, quando li o texto maravilhoso que partilhaste comigo. Agradeco-te por isso, e fico muito feliz por saber que e possivel fazer as coisas acontecer...Com um bocadinho de esforco e dedicacao. E possivel!

[nao respondi a msg porque nao tenho o tlm carregado,de momento! Esta tudo a correr bem...tudo mais detalhado no meu blog]

Adoro-te de mais!

Anónimo disse...

Boa, Nuno !!!

bjs da mana mais crescida

Aninhas disse...

Tambem tenho muitas saudades!! Mas nao imaginas como estou feliz... Nao sei explicar mas parece que finalmente me encontrei...
Trabalho mais de 8h por dia mas deliro com cada minuto, estou cansada cada vez que termino um shift mas desejosa que comece outro!!
Estou a pensar sinceramente voltar para ca depois das minhas ferias do mes de agosto. Estava com serias duvidas em relacao a isso mas cada vez mais me sinto mais virada para ficar aqui.
Voltar em Setembro, alugar um quarto e meter me numa faculdade, nao deixando logicamente o bar! (onde adoro trabalhar!) Gostava de conseguir explicar o que sinto...
Nao me esqueco de nenhum de voces, e unica coisa que me faz voltar e a familia! Mas sinto me mais viva, mais eu...aqui...longe...
Talvez estivesse mesmo a precisar de ganhar independencia, uma independencia verdadeira que nunca tive ai, sem ajudas, dependente de mim, e so de mim.... O meu trabalho, o meu suor...
Manda me o teu mail para te poder escrever!! E mais pessoal! E sempre que tiver tempo relato os meus episodios! Desabafos..... etc...

Espero que esteja tudo bem por ai! Agradece ao Paulinho o computador! (Nao imaginam o jeito que me da!)

Quero uma visita vossa! Alias, exigooo!! :)

Love u!!