sábado, 22 de março de 2008

A minha participação no festival

Gostei muito do resultado final!

3 comentários:

Aninhas disse...

Woooowwww!! Adoreiii!!! Ainda n tinha visto, nao! Mas esta o maximo! Hahaha!

Hoje teve a nevar por aqui, imenso frio, agora a noite entao, nem se fala! A temperatura ainda desceu mais! Mas estou a gostar...

Sei onde fica a surfcastel, sim... nunca la entrei mas pela descricao despenco apresentacoes! Haha! Casa da tia, so mesmo a da tia zezinha [lol]... Enfim...

Ainda bem que estao bem e ainda melhor que estas tao contente com o teu trabalhooo! Espero um dia passar assim por alguma coisa parecida com o meu[?]

Quando voltar a Portugal ver se comeco a fazer alguma coisa por isso! Ou entao aqui! Ainda nao pensei muito nisso. Pensei! Pensei mas ainda nao tomei nenhuma decisao final, vou esperar e logo vejo o que faco.
Entretanto vou me aguentando aqui, eu e as saudades!
Apesar de tudo estou feliz tambem e tenho gostado.:D

Muitos beijinhoos! Adoro-vos! xx

eme disse...

Parece telepatia!

Há duas horas atrás estava a visitar um blog que falava do festival onde estava uma imagem desse video, cortada, do teu tronco (mal eu sabia!). Gostei bastante do clip.

Para a semana irei ter contigo, quando achares possível.

Beijo,
maria

Anónimo disse...

Esta semana estive com as tuas irmãs e soube que estás optimo, fico muito feliz :)
Beijo enorme querido

Silvia Patrão