sexta-feira, 12 de janeiro de 2007

Eu sou ...e confio!

A minha Amiga Fátima X. sempre a acertar em cheio. Pois é, esta é uma das coisas que tenho que aprender. Tenho que aprender a reconhecer aquilo que eu sou e tenho que dar o valor devido àquilo que sou. Se eu não confiar no meu valor nunca vou conseguir fazer muito mais além daquilo que já faço. Eu reconheço que há muita gente que me valoriza (às vezes até me espanto com tanta valorização) e sei que tenho muito para dar, mas preciso de concretizar as minhas mais valias para mim mesmo. Hei-de fazer uma lista para me aperceber de tudo aquilo que eu já fiz, e de que sou capaz de fazer bem e muito bem. Isso vai me ajudar.

2 comentários:

FatimaX disse...

Que surpresa tão bonita!
Foi mesmo mágico ver a frase que te tinha oferecido há pouco aparecer-me assim à frente...
Que sensação maravilhosa perceber que te tocou como eu queria e tão rápido!! Foi pensada com muito amor e carinho mas também com a intenção de te provocar, te fazer sentir como és bonito e como é bom seres como és, AMIGO!

Nuno Gusmão disse...

As tuas palavras fazem muito sentido e tu tens um sentido de oportunidade muito grande. Continua a desenvolver e a usar essa tua sensibilidade que vais poder ajudar muita gente. Vais fazer mais gente ficar assim bonita como tu és!